Licenciamento - válido para todos os textos do blog

Licença Creative Commons
Este trabalho de Flávio Raphael Barcellos, está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em http://sobre-fotografar.blogspot.com/.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em http://sobre-fotografar.blogspot.com/p/licenciamento.html.

Avisos iniciais

---

2011-02-02

Agora também escrevo fora do blog!

É com muita emoção que informo que passei a escrever, também,  para o site da Revista Fotomania.

Primeiro tive um texto aqui do blog replicado lá, agora tenho um texto exclusivo (daqui a dois meses posso liberar no blog como Creative Commons).

Não abandonarei as publicações do blog, espero conseguir ter, ao menos, dois textos por mês um aqui e outro para a revista.

Segue o link para o texto sobre a regra Sunny 16 e fotografia da lua publicado no site da revista.

2 comentários:

  1. Eu quero ser fotográfa, e logo vou fazer faculdade. Qual faculdade eu devo fazer para aperfeiçoar a minha técnica com fotografia?

    Obrigada. Gabriella

    ResponderExcluir
  2. Pena que não tem email disponível no seu perfil do Blogger, nem sei se você voltará aqui para ler essa resposta.

    Faculdade de fotografia eu conheço somente na Estácio, tenho alguns amigos que estudaram fotografia lá. Tem também um ótimo curso de formação (acho que passa de um ano), para quem tem ensino médio completo ou a completar, no SENAC.

    Não é preciso uma faculdade para se aperfeiçoar na técnica de fotografia, para ser sincero não é preciso nem um curso, apesar que um curso ajuda bastante, principalmente na troca de experiências entre você, os outros alunos e o facilitador.

    Envie um email, tenho endereço disponível na página "Sobre mim e esse blog".

    ResponderExcluir

ATENÇÃO

Perguntas? Dúvidas? Usem meu email disponível na página Sobre mim.

Não responderei a dúvidas nessa área.

Alterei minha "política" relacionada a comentários, visto que as pessoas não leem o que está escrito aqui.

** Postagens mais antigas que 30 dias terão os comentários moderados, comentários relevantes serão liberados, outros tipos de comentários - incluindo perguntas - serão ignorados.

Você pode não concordar com o texto ou com o comentário de outro visitante, mas isso não é motivo para deixar de ser educado e cortês (depende de vocês manter esse espaço com comentários livres - inclusive anônimos - e com moderação seletiva)

Por favor sejam educados para eu não ter que rever esse posicionamento.