Licenciamento - válido para todos os textos do blog

Licença Creative Commons
Este trabalho de Flávio Raphael Barcellos, está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em http://sobre-fotografar.blogspot.com/.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em http://sobre-fotografar.blogspot.com/p/licenciamento.html.

Avisos iniciais

---

2011-02-28

O aniversário do blog está chegando

O aniversário desse blog está chegando e resolvi fazer algo para comemorar e partilhar minha felicidade em conseguir manter esse espaço com dicas de uma de minhas atividades recreativas preferidas, que é a fotografia.

Como esse é um espaço destinado a troca de ideias e dicas, pensei em algo especial para a data. Como passei a colaborar com o site da Revista Fotomania, pensei em fazer uma assinatura a ser sorteada entre meus leitores interessados.

Entrei em contato com a revista e perguntei o valor da assinatura e como eu poderia fazer para, tendo o resultado do ganhador, comunicar as informações para que a assinatura fosse feita no nome deste com o pagamento sendo efetuado por mim.

Tive uma grata surpresa, com o Editor da revista me oferecendo uma cortesia de duas assinaturas para eu realizar o sorteio. Com essa grande gentileza dele, resolvi manter ainda o meu presente aos leitores, de forma que no dia do aniversário do blog (19/03/2011), sortearei não uma assinatura da revista, mas três assinaturas de um ano, uma paga por mim e duas gentilmente oferecidas pelo Editor da revista.

A revista é bimestral, de forma que um ano de assinatura, contempla 6 exemplares da revista. A assinatura pode ser tanto na versão impressa quando na versão digital (arquivo PDF).

Como participar?

A partir de hoje 01/03/2011 você deve colocar um comentário nesse tópico e enviar um email para esse endereço:
-- INCRIÇÕES ENSERRDAS (email retirado).
Atenção, só vale email enviado para esse endereço, que é um redirecionador e será removido no dia do sorteio, email enviado para o outro endereço disponível no blog não serão considerados.

No assunto do email, coloque o texto:
--- Participação no sorteio Sobre-Fotografar

No conteúdo do email escreva, para minha informação, o que acha do blog e se o que eu escrevo ajuda você de alguma forma, indique em que estou ajudando. Se tiver sugestões, esteja a vontade para escrever. O que estiver escrito não será levado em consideração para no sorteio, é apenas uma forma de eu ter um retorno mais pessoal sobre o que meus leitores acham e procuram.

Todos os emails recebidos até o dia 18/03/2011 às 12 horas (horário de Brasília) receberão uma resposta minha e estarão participando do sorteio.

Os ganhadores serão anunciados no dia 19/02/2011 às 12 horas (horário de Brasília) numa tópico do blog e receberão instruções sobre como proceder para receber a assinatura da revista, tanto no tópico quando por um email meu.

7 comentários:

  1. Parabéns pelo aniversário.

    ResponderExcluir
  2. Bacana o seu blog e de grande ajuda. Parabéns!!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia
    A nex 5 da sony e uma boa pedida

    ResponderExcluir
  4. Anderson
    Olá, estou aqui para parabenliza-lo pelo seu talento, e sua generosidade de nos ajudar com grandes informações.
    Gostei muito do blog.
    Parabéns

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo seu Blog, e obrigado pela partilha de informação que nele disponibiliza para ajudar todos aqueles que menos sabem de fotografia.

    Abraço

    ResponderExcluir

ATENÇÃO

Perguntas? Dúvidas? Usem meu email disponível na página Sobre mim.

Não responderei a dúvidas nessa área.

Alterei minha "política" relacionada a comentários, visto que as pessoas não leem o que está escrito aqui.

** Postagens mais antigas que 30 dias terão os comentários moderados, comentários relevantes serão liberados, outros tipos de comentários - incluindo perguntas - serão ignorados.

Você pode não concordar com o texto ou com o comentário de outro visitante, mas isso não é motivo para deixar de ser educado e cortês (depende de vocês manter esse espaço com comentários livres - inclusive anônimos - e com moderação seletiva)

Por favor sejam educados para eu não ter que rever esse posicionamento.