Licenciamento - válido para todos os textos do blog

Licença Creative Commons
Este trabalho de Flávio Raphael Barcellos, está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em http://sobre-fotografar.blogspot.com/.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em http://sobre-fotografar.blogspot.com/p/licenciamento.html.

Avisos iniciais

---

2011-03-19

Ganhadores do Sorteio de Aniversário do Blog

É com grande prazer que eu comemoro hoje um ano desse espaço.

Para comemorar essa data decidi fazer o sorteio de uma assinatura da Revista Fotomania, com a qual mantenho uma parceria para escrever ou ter meus textos daqui do blog publicados no site. Quando comentei isso com o editor da Revista ele me concedeu mais duas assinaturas para eu sortear também.

Aqui está a lista de nomes dos ganhadores. Esses são os nomes que eles tem no email deles. Além dessa publicação dos nomes, eles receberão um email meu com as informações necessárias para receber a sua assinatura de um ano da Revista Fotomania.

São eles:
* Anderson Torres
* Anderson dos Santos
* Juliana Sousa

4 comentários:

  1. Aeee valeu Flavio.
    Estou animado pra receber a revista... firmeza total a promoção!

    ResponderExcluir
  2. Obaaaaa!!!!Espero ansiosamente pela revista! Um ótimo começo pra mim, que estou engatinhando na arte! Valeu!!!

    Bjocas!

    ResponderExcluir
  3. Nem tive tempo de postar algo depois do concurso. A revista chegou e foi ótimo lê-la. Muito Obrigado! E continue com o ótimo trabalho.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO

Perguntas? Dúvidas? Usem meu email disponível na página Sobre mim.

Não responderei a dúvidas nessa área.

Alterei minha "política" relacionada a comentários, visto que as pessoas não leem o que está escrito aqui.

** Postagens mais antigas que 30 dias terão os comentários moderados, comentários relevantes serão liberados, outros tipos de comentários - incluindo perguntas - serão ignorados.

Você pode não concordar com o texto ou com o comentário de outro visitante, mas isso não é motivo para deixar de ser educado e cortês (depende de vocês manter esse espaço com comentários livres - inclusive anônimos - e com moderação seletiva)

Por favor sejam educados para eu não ter que rever esse posicionamento.