Licenciamento - válido para todos os textos do blog

Licença Creative Commons
Este trabalho de Flávio Raphael Barcellos, está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em http://sobre-fotografar.blogspot.com/.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em http://sobre-fotografar.blogspot.com/p/licenciamento.html.

Avisos iniciais

---

2011-03-17

“Transitivo Direto” fotografias de Marcos Sêmola

Ontem tive o prazer de estar na abertura da exposição do Grande Jovem Mestre da Fotografia, Marcos Sêmola. Um companheiro meu em duas atividades, a Tecnologia da Informação e a Fotografia. Espero, quando eu crescer, fazer fotos como ele.

Se estiverem pelo Rio de Janeiro, até o dia 17 de abril, de terça a domingo das 12 às 19 horas, vale a pena a visita ao Centro Cultural Justiça Federal, na Av. Rio Branco 241, no centro do Rio.

Desejo muito sucesso ao amigo Marcos e que eu sempre tenha a oportunidade de continuar vendo suas belas fotografias.
---

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO

Perguntas? Dúvidas? Usem meu email disponível na página Sobre mim.

Não responderei a dúvidas nessa área.

Alterei minha "política" relacionada a comentários, visto que as pessoas não leem o que está escrito aqui.

** Postagens mais antigas que 30 dias terão os comentários moderados, comentários relevantes serão liberados, outros tipos de comentários - incluindo perguntas - serão ignorados.

Você pode não concordar com o texto ou com o comentário de outro visitante, mas isso não é motivo para deixar de ser educado e cortês (depende de vocês manter esse espaço com comentários livres - inclusive anônimos - e com moderação seletiva)

Por favor sejam educados para eu não ter que rever esse posicionamento.